8 de abril de 2015

Parabéns Dayane Lins, Deus te abençoe!!!

Eu particularmente me considero uma pessoa feliz, porque a cada dia Deus coloca na minha vida pessoas que dão significado a palavra amizade. E com ela não podia ser diferente. Fazia muito tempo que conhecia, porém só agora nos tornamos amigas por causa da convivência na igreja. E sou mais feliz porque tenho você como amiga e também como afilhada, DAYANE LINS.


     Com seu jeito meigo ela foi chegando e logo ganhou a simpatia de todos, a melhor MARIA que se podia encontrar pra nossa Via Sacra. Hoje sendo seu aniversario, que te parabenizar pela pessoa maravilhosa que é, e te agradecer também por te me deixado entrar na sua vida, e conquistado sua amizade. Pra mim é uma grande honra ser sua amiga e madrinha.
            Eu lhe desejo muitas coisas, primeiramente que seu encontro com Jesus seja cotidiano, que todos os seus sonhos se torne realidades, quer seu grande amor possa se manifestar o quando antes em sua vida, e que o amor  ágape seja algo que tenha a oportunidade de conviver todos os dias, parabéns meu anjo.

Sua madrinha, Vandygna Emiliana.

Deus te abençoe!!!