19 de janeiro de 2013

''A tempestade vai passar''



Em nossas vidas muitas provações aparecem, e como sempre ficamos duvidosos, pensando que nosso barco ira afundar, ou talvez sejamos como Jonas: “ Ele que temeu a missão que o senhor a confiou, e quando estava em um barco deu uma grande ventania, e condutor da barca saiu desesperado procurando solucionar o problema, ate que chegaram no local onde Jonas estava dormindo e perguntaram o que ele tinha feito que desagradou o senhor, então Jonas resolveu pular do barco, e quando entrou em alto mar um baleia a socorreu e ficou 3 dias no ventre da baleia, até que chegasse em terra, onde o senhor mandava anunciar a boa nova”,  talvez não tenhamos a mesma sorte que Jonas , o senhor não vem pedir que você pule do barco, a tempestade é grande, os vendavais invadem o seu barco, mas é preciso que sejamos perseverante, e espere o sue barco chegar no porto e tudo se acalmara.
“Começou a soprar um vento muito forte, e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já estava se enchendo de água”( Mc 4, 37)
A Droga invade o seu barco, o desejo da carne, no relacionamento,  não pule do seu barco , é melhor esperar  a maré baixar, tudo passa, no tempo que o Orkut foi lançado era a maior moda eu mesmo dizia isso não se acaba nunca, depois veio o MSN do mesmo jeito, enfim, tudo passar , tudo acaba, menos o amor de Deus , esse amor tão grande que é capaz de trocar reinos por ti.
J"esus conhece as suas necessidade , por isso ele acalma a tempestade no momento onde você não pode rema, lutar, contra a tempestade."
Um Certo dia estava em uma atendimento espiritual com uma pessoa e ela dizia: Bismark eu não sei o que eu faço de minha vida, ela esta um lixo, não mim sinto feliz, não mim sinto amada, a minha enfermidade tirou de mim a felicidade, e eu fiquei Jesus estou sem palavras, e comecei a pedir o espírito santo sabedoria e comecei a falar aquele pessoa que estava desesperada, depois de muitas conversa ela disse eu pensei em se mata muitas vezes mais se lembrei de minha família, e eu disse calma amada a tempestade vai passar, é isso muitas pessoas pensam que a sua tempestade em seu barco é maior , mas nenhuma tempestade é maior que Deus.
A tempestade vai passar porque dentro do seu barco Jesus acordará... Quando estiver passando por um grande tempestade é melhor dobrar o seus joelhos em encher o seu coração de Deus, é melhor espera o tempo certo, o tempo de Deus e não o seu. Na agonia não envolva o seu coração de coisas mal que não agrade a Deus.
Peço que escute essa canção, e faça dela sua oração.
Deus Abençoe
Bismark Moreira