29 de setembro de 2012

''Sou de Jesus já fiz minha escolha''


Saudações a vocês amadinhos que sempre passam aqui, mas que amar a Jesus eu procuro mostra-lo as pessoas, para que elas assim como eu possam também sentir este imenso amor. Em louvor aos, mas de 4.000 acessos que este blog teve com o tema ‘’Para Deus nada é impossível’’ resolvi mudar seu tema, para ‘’Sou de Jesus já fiz a minha escolha’’ espero que vocês gostem e possam visitar sempre.

    Vamos entender nosso novo tema?

Sou de Jesus já fiz minha escolha... O que essa frase nus transmite? Nos incentiva a também fazer a nossa escolha. Jesus e a alternativa correta pra a questão de nossa vida. No decorrer das atualizações falaremos muito sobre estes assuntos... tais como o porque você deve escolher Jesus,quais as vantagens de ser de Deus , o que Deus tem pra nos... Enfim muita novidade espera por você aqui nesta pagina visite-a sempre. Um abraço fraterno... Vandygna Emiliana, administradora e redatora deste blog. Fica na paz.