26 de janeiro de 2013

''Eu Nasci Para Dar Certo''


 Muitas provações aparecem em nossas vidas , assim como o ouro é provado no fogo nos também somos provados no fogo da humilhação, queria que você se imaginasse em um grande labirinto que você já tentou muitas vezes achar a saída , mas só que o quanto mais você anda mais difícil é achar a saída; o medo o desespero já nos começa a tomar conta.
Quantas vezes você não já fez essa pergunta: Eu não sei para que nasci ?, aqueles sonhos tão altos que os nossos pais não podem fazer, ai nos mais uma vez começamos a murmurar, isso é vida? , é bem assim já fui um jovem que não sabia o valor da vida, depois que encontrei a verdade “JESUS” aprendi que eu nasci para dá certo, quando aconteciam as coisas em minha casa, em minha vida pessoal o primeiro desejo que passava em minha mente é o desejo de morte, de fuga, deitava em minha cama e começava a chorar murmurando, desejando a minha própria morte, e em lagrimas mim perguntava:  para que eu nasci? E chegou uma fase muito difícil da minha vida que pensava que não havia solução. 
“O Efeito Chave de fenda” 
Todos nos temos em nossas casas chaves de fenda? Mas só que é muito difícil nos usá-las só em uma grande precisão,  em nossa vida não é diferente todos nos só vamos a busca de Jesus quando está passando por um momento muito difícil,  e eu acabei fazendo de Jesus uma chave de fenda, nas tribulações eu clamava: Jesus, Jesus,  e depois deixava de lado. Mas chegou um certo momento de minha vida que eu tive que mim decidir, então Jesus se apresentou como amigo e mim chama a uma Quinta-Feira de Adoração, ááááá. Tão perfeita adoração, senti-me amado, com o coração cheio de paz, mas chorava que não era brincadeira não parecia um bebe quando se perde do seu pai que quando acha começa a chora, mas com o coração aliviado, foi assim que mim senti...  e lá tive que mim decidi, e fiz a escolha mais certa da minha vida.
 E quando no inicio desta postagem pedia que você se imaginasse em um labirinto a procura da saída, é que você se imaginasse qual a dificuldade que tu está passando, e quando não conseguimos achar a saída, nos pensamos logo em desistir, o medo nos consome, e Jesus sussurra em seu ouvido: Filhinho você nasceu para da certo. Mas como somos desobediente não escutamos a voz de Deus, e tudo fica do mesmo jeito porque não permitimos que Deus possa  fazer de nosso coração um verdadeiro santuário, mas quando permitimos “Eis que ele faz nova todas as coisas”, muitas pessoas até hoje ainda duvidam de minha conversão porque eu era um jovem que gostava muito de festa, bebedeiras, mas quando tive o meu primeiro encontro com Jesus disse: “Mestre, decido-me eu quero ser teu” , depois do meu “sim” a Deus ele concedeu-me  o Batismo no Espírito e mais uma vez descobri que eu nasci para da certo.

Faça você também essa experiência, sua vida não está perdida porque Jesus não dormiu, ele te ama, te conhece e sonda o teu coração.  VOCÊ NASCEU PARA DA CERTO.
Deus Abençoe!
Bismark Moreira