18 de novembro de 2012

''Uma Ovelha perdida''

A Paz do Coração de Jesus Amados leitores!
 Muitas fezes por não escutar a voz do bom pastor acabamos nos desviando do seu caminho, assim como naquelas historinhas infantis; onde de uma lado esta um anjo de Deus e do outro lado o anjo do inimigo de Deus, onde o anjo mal fica te convencendo a escutar ele, podemos dizer que o mesmo que acontece na nossas vidas, por falta de humildade esquecemos de escutar a voz de Deus ele que enviou o teu filho unigênito ao mundo para salvar o seu povo, Jesus o homem mais humano da humanidade, que se fez homem no meio de nos, mesmo tendo o seu DNA divino mas teve que ser mais humano do que divino, sendo assim conheceu a dor, o sofrimento de cada um de nos.

 “Eu sou o bom pastor e conheço minhas ovelhas, e elas mim conhecem.” (João 10, 14)

Em nossos caminhos aparecem certos atalhos, e como pessoas preguiçosas decidimos entrar por ele, mas que fique bem claro esses atalhos é o caminho do inimigo, é melhor seguir em frente levando a cruz que nos somos capazes de levar, e com as adversidades do mundo acabamos nos lavando de lama (P-E-C-A-D-O)  , esse é o dos mais pesado na mochila de um cristão, mas como o coração de Jesus é um coração misericordioso ele nos recebe, e nos lava. Assim como na parábola do filho prodigo onde o filho vai ao mundo e gasta tudo e quando chega em casa o pai mata o novilho mais gordo e faz uma festa, talvez você hoje seja esse filho que precisa voltar para os braços do pai, não há condene você mesmo, dê uma nova oportunidade a você mesmo, e vá ao braço do pai ele que tem um coração cheio da misericórdia divina.

“ Se uma de você  tem cem ovelhas e perdem uma, será que não deixa noventa e nove no campo para ir atrás da ovelha que se perdeu, até encontra-la? E quando a encontra, com muita alegria a coloca nos ombros. Chegando em casa, reúne vários amigos e vizinhos, para dizer: ’alegrem-se comigo! Eu encontrei a minha ovelha que estava perdida’. E eu lhes declaro haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão” 
( Lucas 15, 4-7)

O senhor nos escolheu, e nos fez livre, saibamos discernir LIBERDADE para LIBERTINAGEM, a cada dia Jesus te da uma nova oportunidade, não deixe-la passar, agarre-a, Jesus vai ao seu encontro permita com que ele possa te levar nos ombros.

“Assim diz o senhor Javé: Eu mesmo vou procurar as minhas ovelhas” (Ezequiel 34, 11)

JESUS TE AMA.
“Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida
vê as lagrimas do meu coração e salva-me!”
 
Kyrie Eleison

Deus Abençoe!
Bismark Moreira