23 de novembro de 2012

‘’Te dou a minha benção filho, você aceita?’’


Você já deve ter ouvido aquele provérbio: “O que há de ser meu, vira as minhas mãos”. É confiante nesse provérbio que muitas pessoas se acomodam, e ficam a murmurar seus problemas. Mais Jesus vem e diz diferente: “Faça a sua parte que eu te ajudarei”. É assim que Jesus nos concede a sua benção através da graça. E de que forma essa benção e concedida?

Antes de qualquer coisa o senhor nos da à benção da fé. Confiante na fé que temos alcançamos a graça da sabedoria e da paciência.  Com sabedoria, encontramos a solução paras as situações cotidianas. A paciência e fundamental pra saber esperar o milagre preparado pelo pai. 

Jesus hoje te faz essa pergunta: Te dou a minha benção filho,você aceita? Você quer a benção de Jesus na sua vida? . Entre tantos ele te escolheu pra receber a clamada benção de Deus. Abra as portas do seu coração e der livre acesso a Jesus. Assim como diz a canção hoje eu abro as portas do meu coração. 

A transformação da condição de vida que estamos não acontece com mágica. Acontece com renuncia, com fé, com jejum, com adoração, enfim com a presença de Jesus. Na RENUNCIA, deixamos pra trás aquilo que não nos faz bem pelo contrario, nos impede de alcançar a graça, como por exemplo, o pecado é preciso renuncia-lo. FÉ, e necessário pratica-la. Ao invés de ficar dizendo minha fé e fraca, se é fraca fortaleça, com o JEJUM. No jejum temos a consciência que podemos viver bem sem o consumo e pratica de determinadas coisas. Só Jesus e digno de ADORAÇÃO, se você sabe disso passe a adora o seu salvador. Onde Jesus se estala, há transformação, assim que você permitir que cristo de estale em seu coração, ele restaurar tudo. É dessa forma que Jesus nos conceda a sua benção, passe a seguir os seus ensinamentos e transforme o seu viver.Jesus ja te concedeu a sua benção.


Vandygna Emiliana