7 de março de 2012

Pregação: Bismark Moreira


                               
          A paz do nosso senhor Jesus Cristo e a proteção da Virgem Maria esteja no coração de Todos!. Amém
A Leitura se encontra no livro de Marcos Cap. 8 vers. 34.
34Então Jesus chamou a multidão e os discípulos. E disse : Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga.
Palavra da salvação: gloria a vos senhor!
Inicialmente gostaria de agradecer a Deus por mas uma oportunidade de anunciar o evangelho  (“ Usar do meios os quais Deus nos dá é muito importante, o Beato e Papa João Paulo II sempre pediu para que utilizassem desta ferramenta para o Reino de Deus , tudo o que for pela obra de Deus para que ela cresça e se propague-se no mundo é bom.”) , e também a Vandygna Emiliana pelo convite que Deus abençoe!.
   Hoje Jesus nos convida para sermos Homens e Mulheres novos(a)  que possamos ser santos nas pequenas coisas, ele nos faz mas uma vez um convite:  Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo , se você quer ser de Deus, você tem que renunciar aquelas festas que você ia, pois quando você entra numa porta de uma casa de Show o anjo do senhor fica na porta te esperando você sair, e o anjo de satanás te acompanha na festa, tem que renunciar aquelas bebedeiras, o senhor esta te dando mas uma oportunidade a ser homem novo, o que é que esta impedindo de você dar o sim para Jesus? Jesus vem dizer  filho (a) não temas pois eu estou contigo. Pois quando você da o sim para Jesus tudo se torna mais difícil, muitas provações virão, na carta de São Tiago capitulo 1 versículo 12 vem dizer: “12Feliz o homem que suporta  com paciência a provação! Porque uma vez provado , recebera a coroa da vida, que o senhor prometeu àqueles que o amam.”  Quando você começa a conhecer Deus começa a ir a missa a participar de um Grupo todo mundo começa a ver você como beato, sim você é um beato pois você é uma pessoa feliz você é uma pessoa que serve a um só Deus o Deus vivo.
    muitas vezes costumamos dizer que escolhemos seguir a cristo mas na verdade não foi, foi  cristo que nos escolheu, escolheu para fazermos parte deste grande exercito de cristo.Mesmo assim você talvez faça de Jesus uma chave de fenda só vai atrás dele quando esta precisando, mas Jesus sempre esta lá de braços aberto para te receber mas uma vez na casa dele. Muitas pessoas conhecem Jesus através de alguma perca, quando o alimento falta na mesa ou ate mesmo quando esta passando por uma dificuldade financeira. Outros são escolhido pelo senhor porque muitas vezes costumamos dizer que escolhemos seguir a cristo mas na verdade não foi cristo que nos escolheu, escolheu para fazermos parte deste grande exercito de cristo.
  E Jesus na palavra vem-nos dizer:  tome a sua cruz e me siga. “Conta uma historia que um homem ele recebeu a missão de levar uma cruz de madeira, essa cruz era muito pesada. E o homem já tinha andado muito tempo com a cruz, e quando chegou de baixo de uma arvore frondosa. Ele serrou a cruz e tirou um pedaço para ver se a cruz ficava mas maneira, e andou... andou... e quando tinha arvore ele parava e tirava um pouco da cruz. Quando chegou uma determinada hora tinha um abismo enorme e o homem colocou a cruz dentro  e passou direto não deu para passar para o outro lado” mesmo assim é nossa vida receba a cruz que o senhor te dá pois ele só da a cruz que você é capaz de levar , se o homem não tivesse serrado ele teria passado porque a cruz o tamanho exato do abismo para ele passar, se tu cruz esta muito pesada, diga “SENHOR EU CONFIO EM VÓS” mas nuca tire o pedaço da cruz, se no  caminho quando você estiver indo com a cruz muitas coisas virão pedra irão aparecer para você não levar a cruz até o fim, mas eu digo a você amada irmã amado irmão se a pedra for pequena chute-a para fora se for grande suba com a cruz para cima dela e veja do alto o abismo que você poderia cair dentro. Carregue a sua cruz pois no fim terá a vitória e essa vitória tem um nome e essa nome é JESUS. 
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!  

Pregação de Bismark Moreira, Ministériado em Cura e Libertação e Pregação