29 de março de 2013

Por Amor eu continuo,simplesmente por amor.


 
Não sou covarde, se desisto é porque me faltou amor. Antes de falar eu gosto de fazer,só pra ter a certeza de que vai da tudo certo. 
Não brinco com a fé das pessoas isto estar,errado. Evangelizo,por que sinto o chamado de Deus pra anunciar o seu evangelho.
Dai-de Graça aquilo que recebei de graça. Peço uma coisa amados irmaos nao me julgem pelo o que  fiz,lhe dou o direito de mim criticar pelo que nao faço, mais pelo que fiz jamais,pois minhas atitudes e decisoes,sao de Vandygna Emiliana a mulher orante e nao a mulher carne. 
Ministerio é serviço e não ser visto. o que eu desejo é o reconhecimento,jamais de vocês por mim nunca,isso esta errado, mais o reconhecimento de vocês por vocês mesmos, se reconhecam,que tambem vou buscar me reconhecer.
Que seja feita a vontande de Deus e nunca a minha. É ser vor da vontade dele, um dia voces poderam conhcer o coração de mãe e pastora que ha dento de mim, perdão se tenho magoado vocês? Amém irmaos...
 
Vandygna Emiliana-Vice Coordenadora da RCC Kairós