1 de dezembro de 2012

‘’A depreção se instala na nossa vida por meio de nosso próprio convite’’.

Vandygna Emiliana

Somos carentes de amor, de abraço, de bem-estar. O nosso coração tem a necessidade de paz interior. Conscientes dessa necessidade passamos a buscar suprir o que mais faz falta ‘’que é a paz interior é a realização pessoal’’.  Muitas pessoas buscam se realizar em determinadas coisas como, por exemplo: Faculdade, trabalho,casamento,namoro,etc. estas tais coisas por si só não nus satisfazem, pelo contrario exigem muito de nos é quando não conseguimos alcançar os 100% abrimos espaço para a depreção na nossa vida. 

                ‘’ A depreção se instala na nossa vida por meio de nosso próprio convite’’

         Apartir do momento que se abrimos e chamamos por determinados fatores, também chamamos pela DEPREÇÃO. O que é depreção afinal: é um buraco. Na geografia entendemos  por deprecão como uma falha geológica ocasionando um grande buraco. Na vida espiritual também ela se torna um buraco onde por muita das vezes se encontramos tristes e convencidos que a morte é a saída mais fácil. 

         De que maneira convidamos a depreção? 

Muitas das vezes lançamos o convite sem sabe que vem. Quando buscamos a felicidade em coisa que não nos satisfazem, e sim trazem consigo a sensação se mal estar e tristeza. Um exemplo disso é a DROGA. Qual e sensação que ela possibilita ao usuário, a sensação de bem estar. Depois de seu uso, logo vem o sentimento de cupa e autoacusação, e você percebe que tudo continua como era antes. Como consequência a deprecão já se instalou na vida, por que você mesmo abriu espaço e a convidou.

                ‘’Te amo, é por amor dei minha vida por você’’(JESUS CRISTO).

Você precisa hoje fazer um convite novo e diferente, hoje convide Jesus pra fazer morada no seu coração. Somente o amor de Jesus cura a dor de nossa alma e nos faz se sentir bem. Cuidado com seus convites. Chame somente por aquilo que fará bem a você e não que te traga consequências negativas.


                   ‘’ Um sorriso quando disponibilizado por uma pessoa apaixonado Por Jesus e capaz de curar varias dores’’.

Vandygna Emiliana-Ministerio de cura e libertação